segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ATRAZ DA PORTA TEM UM LINDO JARDIM...



Sempre que caminhos lentamente me deparam
Em muros altos, onde nem sempre consigo ver
As coisas que a vida me apresenta.
Assim é conhecer uma alma distante,
Um jardim florido...
Que só com os olhos da alma
Pode se sentir.
Entre um verso ou poesias...
As palavras são sempre um grande segredo
Que só o poeta sabe revelar.
É uma chave reveladora que fascina aos nossos olhos
Que me leva-te além da porta.
Assim é sentimento distante, que tanto marca e se revela
O renascer constante de um amor eterno
Que nos doamos em melodia além do tempo...
Esse é o sonho de viver dentro de ti

Adriana leal

(Dedico esse poema ao meu amigo querido MANU
Ao poeta e amado em sua essência...
TENHO VOCÊ UM ENORME CARINHO E ETERNA GRATIDÃO
PELO QUE REPRESENTA PARA MIM)

2 comentários:

Manu disse...

Olá Adriana!
A minha alma rejubila por sentir a tua como gémea e o meu coração está feliz por te amar e sentir-se amado. São as tuas palavras carinhosas que têm regado este jardim chamado amizade onde és uma das flores mais belas.
Beijos lusos no teu coração.

Rô Moreira disse...

Olá Adriana que prazer, seu blog é lindo eu amo poesia, inclusive meu marido tem um blog de poesias e esta no Recanto das letras também, se vc quiser visitar o blog dele, é só procurar no google Djalma Cmf poesias
ja estou te seguindo, amei seu blog. besos!

Este Site respeita os Direitos Autorais.
Violá-los é crime previsto na Lei 9610/98. art. 184, do Código Penal Brasileiro.