sexta-feira, 4 de junho de 2010

TEU OLHAR


Nos meus sonhos longos certos e concretos
Busquei-te no silencio todos os seus encantos
Tanto seus dizeres únicos
Fortalecendo minha espera numa voz muda.
Quanta saudade de um olhar
A tantas coisas a se dizer, não vou parar...
No tempo de quem a esperança não abre mão
Dos sonhos lançados dos nossos corações!
De saber colorir mais um dia... Sempre!
Imaginar cada amanhecer com você
E na beleza de seu sorriso a me olhar
Entorpecem-me a mente,
Continuamente te amando.
Quero apenas minha outra metade
E toda eternidade abraçar-te
No profundo do meu ser
Porque minha vida é você!

Adriana Leal

5 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Adriana,

Vim aqui te vistar, ler seu lindo verso!Parabéns...

.../
Continuamente te amando.
Quero apenas minha outra metade
E toda eternidade abraçar-te
No profundo do meu ser
Porque minha vida é você!

Maravilhoso!

Um grande beijo e ótimo dia!
Saudades.........

Reggina Moon

Um dia apareça para me visitar em meu Blog, seria um prazer!

Sandro Henrique Souza disse...

"O pássaro tem asas para voar em liberdade...
E eu tenho um coração para te amar de verdade."

Sandro Henrique Souza disse...

“As mais belas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar.”

Argos disse...

Olá Adriana

Todos procuramos "a outra metade", se o conseguimos ou não...

Abraço e obrigado por partilhar estes poemas tão belos

Sonia Parmigiano disse...

Adriana,

Hoje vim te visitar e convidá-la a conhecer meu novo Blog,

Um grande beijo!

Reggina Moon

Fernando Pessoa(s)
www.fernandopessoas.blogspot.com

Este Site respeita os Direitos Autorais.
Violá-los é crime previsto na Lei 9610/98. art. 184, do Código Penal Brasileiro.