segunda-feira, 1 de setembro de 2014


MEU LIVRO, MEU AMOR

Acreditei ter compreendido o amor,
Mas ele compreende-me mais,
Ensina-me a sentir,
A entender o tempo como um livro,...
Onde cada segundo me traz ensinamentos,
Onde deparo-me com perguntas e repostas.
Porém o amor é sábio, mesmo machucando
Mostra sua verdade e deixa dentro da gente
A certeza do que querer.
As páginas vão sendo escritas uma a uma,
Em linhas curtas e às vezes compridas,
Preenchidas com histórias a cada instante.
Pego um livro e sinto o peso da vida,
Ao anoitecer sinto que as folhas vivem,
Ao adormecer penso nas imagens
Que nele quero desenhar...as cores...
Um arco-íris vou pintar
E sentir o amor dentro de mim,
Um amor sem fim...

Adriana Leal
 

Nenhum comentário:

Este Site respeita os Direitos Autorais.
Violá-los é crime previsto na Lei 9610/98. art. 184, do Código Penal Brasileiro.