segunda-feira, 1 de setembro de 2014


A RIQUEZA DE UM AMOR

A minha alma renasce e flui em pontos de luz,
Em meu peito a dor é grande, às vezes nem consigo dormir,
Mas sempre tenho um aliado quando me sinto morrer...
As lágrimas que caem de dor, regam um jardim de amor...
E nascem flores em mim, a cada desilusão.
Às vezes, amar não nos deixa imunizados,
Quando alguém nos esquece e torna-se distante,
De que adianta eu ficar aqui ressentida,
Se não tenho a primazia do seu coração e
Se só você faz aumentar minha solidão?
Mas este nosso amor não foi em vão,
Não realizamos nossos desejos, nossos frutos,
Mas nasceram poemas que foram escritos com o coração.
Se um dia me perguntarem como eles nasceram,
Irei falar do “homem” que amei e que foi minha riqueza,
Da luz que ele fez eternizar na minha alma,
As palavras que levaremos por toda vida,
O amor que viveremos a cada segundo.
Os sonhos que criamos em cada olhar,
Na certeza de tanto amor, nossas almas uniram-se,
Não somente nesta vida, como em outras
Que vivemos e voltaremos a viver...
Sabemos que no fim de nossas passagens,
Será o fim da distância e das nossas missões.
Nossas almas enfim descansarão
E jamais se separarão...

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Este Site respeita os Direitos Autorais.
Violá-los é crime previsto na Lei 9610/98. art. 184, do Código Penal Brasileiro.